Parceiros

link - me


as



Seguidores

pesquise o ANIME SHOW BLOGER

Naruto Game !

Naruto V10, Visite!

30 de out. de 2009

Naruto Game Round oficial! Amanha!


Amanha começa o novo e oficial round do NG- Naruto Game.
Eu estou muito ansioso pelo novo round que vem trazendo muitas novidades!
Veja as palavras do criador do game:


Hoje é o dia em que todos podem nos ajudar divulgando o Naruto Game para todos os seus amigos,(eu estou fazendo minha parte!=)) informando que o Round Oficial começa amanhã.

Estamos muito ansiosos de estarmos chegando nessa etapa tão importante do jogo.

Quem começou a jogar Naruto Game em Janeiro/2009 é prova viva de como o jogo evoluiu.

E essa evolução nunca vai parar e o Round Oficial não é diferente.

O round oficial começa amanha 31/10/2009 às 10:00hs e aguardamos que o site lote, portanto, divulguem muito o site e vamos nos divertir!

tá ai o link pra quem quiser vim se divertir e concorrer a prêmios no round oficial!
www.narutogame.com.br

Nenhum comentário:

Hall Music!

Naruto V10, Visite!

Visitas